domingo, 29 de novembro de 2015

Do paraíso à Devastação~

Postado por Cherry~ às 11:38

"Ainda sou de carne e osso. Ainda tenho um coração por mais que não queira tê-lo. Ainda estou presa pelo significado do amor. Prometi jamais me apaixonar e eu cumpro com o que digo, e apesar de sentir uma pontada de sentimento surgindo, eu sei mascará-lo. Pode fingir que no momento que estamos juntos você demonstre gostar de mim, mas na verdade eu observo que o único sentimento guardado consigo é o desejo. Eu queria seu sentimento verdadeiro, eu seria capaz de lutar por isso, mas quando seu coração está marcado por outra, se torna impossível. Não importa o que eu faça, seus olhos e seu coração sempre estará voltado para outra direção." ~YunJo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cursed Doll ~ Copyright © 2014 Design by Antonia Sundrani